segunda-feira, 13 de outubro de 2008

o pescador de girinos(teste 1)

a mais ou menos um ano e meio que eu estou desenvolvendo essa idéia, "o pescador de girino".
ainda não sei ao certo oque exatamente vai ser essa historia, se o formato vai ser hq ou livro....mas estou muito empolgado em tocar essa idéia pra frente, já tenho alguns estudos dele aqui no blog, mas agora estou fazendo mais estudos.

iniciei com esse estudo de acrilica aguada, aguardem que logo postarei mais e muito mais...

espero que gostem!

acrilica aguada e nanquim finalizado com pincel.

3 comentários:

Unknown disse...

Curti muito o clima transmitido por esse desenho!

Parabéns =]

Abraços!!

ahmed disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ahmed disse...

شركة النجوم لمكافحة الحشرات
شركة تنظيف خزانات بالطائف
شركة تنظيف كنب بمكة
شركة تنظيف بجدة
<a href="https://www.elnogom.com/%D8%AA%D9%86%D8%B8%D9%8A%D9%81-%D9%85%D9%88%D9%83%D9%8A%D8%AA-%D8%A8%D8%A7%D9%84%D8%A8%D8%AE%D8%A7%D8%B1/