segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Caricaturas


olá, nossa quanto tempo que não faço uma postagem nova, mas finalmente consegui!
a quase 2 mesês atras eu recebi uma encomenda (um tanto quanto montruosa) de 120 caricaturas, por isso fiquei um pouco distante da realidade.

tudo era caricatura.... mas graças aos deuses do desenho finalmente acabou, por isso fiz uma pequena seleção das que eu achei que ficaram legais....

espero que gostem, e um forte abraço a todos meus amigos que me deram uma grande força enquanto fazia as caricas, (infinitas) um grande abraço!!!

voltem sempre!

3 comentários:

Unknown disse...

É isso aí camarada, botou pra quebrar!

Abraços!

Unknown disse...

Parabéns Doguinhaaaaaaa, e que bom que está de volta a realidade.. a gente tava com saudade e quem sabe agora a gente pode marcar alguma coisa que vc possa comparecer né? não querendo ser chata rsrsrs

joão pinheiro disse...

Muito massa essas caricas man! Você manda muito bem. Só não gostei muito daquela que você fez de mim...hehe
Tudo de bom nesse 2009 recém nascido.

abração