quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

maratona polar


ai está o tema do mês de dezembro do sketch urbano feito com acrilica aguada.
quer conhecer o sketch urbano? é só adentrar ao blog: sketch urbano

valeu galera!!!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

"o fabricante de nuvens"












há mais ou menos duas semanas atrás, estava eu lá no curso de hq(que infelizmente acabou.)com o greg tocchini.....então , greg passou um exercicio de criação de personagem, só que ele passou um tema para seguirmos, "o fabricante de nuvens" foi que ele escreveu na sua louza...então lá fomos todos nós desenhar o universo do tal "fabricante".

rabisquei muita coisa e essa foi uma das coisas que eu gostei, é um cenario bem simples mas fica ai de estudo, me basei muito no jogo mario bros (o melhor jogo do mundo), espero que gostem.
valeu!

acrilica aguada.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

testes de tintas



Teste de acrilica aguada e guache.Estou procurando um clima para minha historia "o pescador de girinos", a idéia incial era até desenhar o personagem principal no telhado mas acabei esquecendo....
não ficou como imaginei....mas é isso ai, espero fazer mais.

até abraços

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Caricaturas


olá, nossa quanto tempo que não faço uma postagem nova, mas finalmente consegui!
a quase 2 mesês atras eu recebi uma encomenda (um tanto quanto montruosa) de 120 caricaturas, por isso fiquei um pouco distante da realidade.

tudo era caricatura.... mas graças aos deuses do desenho finalmente acabou, por isso fiz uma pequena seleção das que eu achei que ficaram legais....

espero que gostem, e um forte abraço a todos meus amigos que me deram uma grande força enquanto fazia as caricas, (infinitas) um grande abraço!!!

voltem sempre!