domingo, 25 de janeiro de 2009

ponte - estudo de aquarela n° 02


Eai pessoal, bem...hoje a galerinha daqui de Osasco resolveu fazer alguns sketchs, então lá fomos nós para o parque Chico Mendes, parque que fica aqui em Osasco, precisamente no bairro Novo Osasco, estou treinando aquarela ...então fiquem ai com mais um teste de aquarela.Espero que na aquarela de n°100 eu tenha começado a entender a aquarela!!!gostei muito da ponte, mas, ainda me falta muita coisa...

mas é isso ai, produzindo e sempre... né não!!!

6 comentários:

Roll Oliver disse...

Ou cara, vc já está mandando um estilo legal, e bem definido na aquarela, sabendo fazer manchas. Estou gostando muito dos seus trabalhos.

Capela® disse...

Oi Doug! Adorei essa aquarela!!!!!!! Acho demais a displicência proposital causada nas pinceladas da técnica de aquarela. Eu tb quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!

Show de bola, Doug! Show de bola!

Bjs

Ah! Como faço pra acompanhar seu blog? Procurei e naum achei!

suzosuzosuzo disse...

Parabéns Doug. Tah fodaum no desenho eim mano.... eu jah naum risco nada ah um tempão. Naum toh mais pegando trampo nem nada.... talvez eu volte um dia a desenhar, mas por enquanto estou desencanado.
um abração mano!

suzo

Sah Aquino disse...

Muitooooooo Bommmmmmm


PRODUÇÂO, PRODUÇÂO ^^

Bju
Parabénsss

Rodrigo disse...

Fala Doug FMZ? Show de bola seu Blog viu... ótimos trabalhos, adorei todos e todos bem originais tb. Um grande abraço e muito sucesso

Perk disse...

Aqui tb tem parque Chico Mendes rs :)

Nunca trabalhei com aquarela, mas acho que dá um ar poetico e suave. Espero um dia aprender.Gostei das suas aqui.
abraço
Polly