sábado, 5 de setembro de 2009

"TUITER"

10 comentários:

Wilson Hiroshi Matsumoto disse...

owa! Adorei vc vestido de Tweeter. hahahah. Fui pesquizar e descobri que tweet quer dizer Piu-Piu.
Dã....
Meus filhos já sabiam disso...
Tô ficando velho, rsrs.
Abs.

Rocca disse...

Fala Doug!
Velho, você vestido de Twitter esta fodátisco...kkkkkkkk!
Muito bom, cara, muito bom mesmo! Entrei aqui para comentar dos "contos de família", que achei muito foda também e me deparei com algo ainda mais bacana! Esta de parabéns, carinha!

Abrax!

paulogaldinosa@gmail.com disse...

ahUAhUAhUAhUAH....caraca muito bom!!

Eu ri alto qndo vi isso!!rsrsrs

Abraço meu velho.

Deco! disse...

Haaaaaaaaaaaahahahahahahahaahahahahahahahahahaahahah Dawgliiiiisssheeeee ahahahahahaahahahahahahahaaa =]

FrankCastle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FrankCastle disse...

Muito bom!

Não sei porque, mas isso me lembrou o Tick (alguém lembra desse desenho?):

http://www.spacejunk.org/spacejunk/wp-content/images/dvd/update_tickdvdanimated.jpg

Agnis disse...

Belo estilo... combina com a cor da sua pele..rsrsrs

ahhhaahh vai tuitaarrr!!!

bjs
Agnis

doug disse...

Obrigado agnis, estou preservando minha cuts!

Rafael Diego disse...

Fala Dauglish!!! Esses dias vi uma mulher que tem esse sobrenome, acredita? Lembrei de vc na hora!!

Muito bom esse autoretrato hehe!!!

Ótimo mesmo!!!! Hilário!!!

Sou seu fã!

Priscila a garota insônia!!! disse...

Doug, tu ta foda vestido assim ! vc viu a minha cara quando eu vi a ilustração! vc é um barato! bjus tweety