quinta-feira, 27 de maio de 2010

1° Cruzeiro de Humor



Oh my god!!! Quanto tempo não?

Desculpe a todos pelo atraso ams aconteceram tantas coisas que nem sei por onde começar...primeiramente foi o cruzeiro de humor que aconteceu em 31/03 a 5/04 , que fui com meus BRÓDI da Ofifficina do Risco.

O Cruzeiro fez varias paradas pelo qual não me recordo, lembro somente do RJ, mas nem cheguei perto da saida para conhecer a cidade maravilhosa. Foram 5 dias desenhando tudo e a todos, e me divertindo muito com os humoristas Pedro manço,Marcio Manguaça e o Santos (engraçado pacas) dentre outros ilustres humoristas.

Detalhe que não conhecia o alto mar, e lá pelo ultimo dia fiquei olhando o horizonte e acabei soltando os órgãos pela boca....arrrgggg

Fiquem ai com a caricatura que fiz para o nosso banner e algumas fotos.

Lapiseira e Photoshop.


Ps: Se for navegar, não olhe o horizonte.

4 comentários:

Isis disse...

O Douglas vendeu a alma dele pro Jack Di Caprio...ops, era segredo...

Perk disse...

Ei tem q falar tb sobre a viagem pelas terras do Acre :)
Deve ter sido muito bom em viajar em um cruzeiro, coisa chikkk rsrs
bjusss

Anônimo disse...

Muito bacana as fotos cara! Esse Santos realmente é muito engraçado, lembro dos trotes dele no Ratinho, uma vez o cara xingou a mãe dele e ele ligou pra ela na hora, hahahaha

Anônimo disse...

Gostei, bem "noir", cyberpunk! ;-)