sábado, 4 de dezembro de 2010

Didáticos 1





Meus amigos, olha quem está de volta!!! Sim, eu estou muito ocupado e quase que me esqueço de atualizar o meu querido blog.

Depois que inventei de trabalhar e gravar podcast (NÃO FAÇA ISSO) minha vida está uma correria danada. Mas segue ai um pouco dos trabalhos didáticos de alguns meses atrás.
Feito inteiramente com lápis e Photoshop.

Valeu Julia pela dica de Brushs!

É isso ai, ainda esta semana posto mais algumas coisas.

Obrigado pelas visitas e comentários

2 comentários:

Paula Freire disse...

Muito bons, principalmente a negrinha que ficou "parecida" comigo. Acho que os cabelos... Parabéns Douglas e sucesso!

Anônimo disse...

Muiiito bacana os seus desenhos!!

P.S eu coloquei os do GLEE no meu twitter..rs
Eles são demais e vc tb!!

Abraço.