segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mad 36



Fala minha gente, quanto tempo heim!

Depois de muito tempo sem postar, aqui estou eu com algumas atualizaçoes que fiz nestes ultimos meses. Para aqueles que me seguem a tempos, peço desculpas, é que agora estou trabalhando em uma agencia, ai ja viu né...correria total.

No mais, é isso ai minha gente. Fiquem ai com esta ilustra que fiz em parceria com meu brother jackson, para a Mad 36.

O fundo da primeira ilustra foi feito com guache pelo Jackson.

Abraços e obrigado pelas visitas e comentarios.



Lapis + Photoshop

2 comentários:

Unknown disse...

hahaha

Esse post é bem esclarecedor!!! Agora entendi porque sou meio lesado.

A parceria resulto em uma ótima ilustra! Parabéns!

Doug Dominicali disse...

Orra!!! Bom pra carvalho!!!

Mas... 3 ILUSTAS em 2 DIAS?!! OMFG! Vai no médico ver o q tá acontecendo véio. É capaz até de emagrecer desenhando assim... (não, nem tanto)

xD

Abrção Xará!!