quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

rotina frenética!!!





eai gaguega!!! vamos a mais um trabalho feito para o mega blog sketch urbano, desta vez o tema foi inventividade (só deus sabe quem escolheu isso...) mas a proposta do blog essa, ou seja, desafiar o seu proprio potencial.

este trabalho foi um pouco complicado... pois o tema nos permite dar asas a imaginação. havia pensado em tanta coisa....mas, acabei me lembrando daquelas invenções de desenhos animados dos anos 90, foi ai que me lembrei do fabuloso,"inspetor bugigangas" um excelente desenho que eu assistia e muito nas manhãs de sabado....bons tempos!

essa é minha primeira ilustra de aquarela, espero fazer mais.

obrigado e falou!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Bacana cara, vc usou as cores mesmo, basicamente não houve nenhuma mistura/modelado nas cores, como eu costumo fazer (não que saia bom). Totalmente inspetor bugiganga, só não entendi por que uns dos braços do chapeú é "sanfonado", e não igual aos outros. Dúvida minha.

Unknown disse...

PUXA DOUG DA HORA...

EU NO VASO "DERREPENTE" SENTARIA ASSIM! rs

Luís Carlos disse...

Douglas sua ilustração ficou muito legal gostaria de ter tido tempo de postar uma também, mas não deu. Esse foi um tema legal, que sabe no próximo tema. Legal mesmo sua ilustração.

Sah Aquino disse...

Muito bommm!!!!!

Unknown disse...

Muito bom cara foi bom descobrir voce!