quinta-feira, 24 de maio de 2012

Monstros

Fala minha galera bonita. Demorei mas voltei, e agora com muitas postagens. Segue uma série que fiz como proposta aqui no trabalho. Como acabou não sendo aceita,finalizei os monstros e tratei um pouco mais as imagens que meu BROTHER Léo Marsiglia montou. Gostei muito do resultado final e espero que gostem também. Em breve mais novidades. E obrigado como sempre pelas visitas e comentários. Photoshop

4 comentários:

Ricardo Chucky disse...

muito massa tuas ilustras mano!.. parabéns!

RaFaH! disse...

foda mano como sempre taah mto boum man alto nivel !

RaFaH! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa Louzada disse...

Porra cara! pendei que tinha rolado...

Uma pena.. mas eles ficaram muito boas mesmo assim e mereciam serem postadas!

Seu trabalho está ficando cada vez melhor e essas montagens provam isso! As ilustras estão muito harmoniosas com as fotos.

Abração cara!!!