sábado, 28 de julho de 2012

Concept Hipo


Tudo bom minha gente, quanto tempo não. Faz muito tempo desde a ultima atualização. Desde o final de Junho estou um pouco ocupado, e também me recuperando da minha operação no joelho, sim estou muito bem obrigado, mas os primeiros 15 dias só ficava deitado, um dia faço umas 4 pg de historia contando como foi. A algum tempo fiz um trabalho muito legal com o meu brother Bruno Nastri, (nóis é primo porr@$)e finalmente posso mostrar. Como disse, o trabalho foi feito com meu brother Bruno mas também não posso esquecer de mencionar o GRANDE Ricardo Passos ou simplesmente BIG do Big studio , excelente por sinal, confiram.

 O trabalho é este belo Hipopótamo feito em 3D e com o concept feito por Bruno e este que escreve neste humilde BRÒGUI. E aguardem que este é o primeiro, em breve mais trabalhos com estes camaradas, aguardem.

 Mais uma vez obrigado pelas visitas e comentários.

3 comentários:

Davi Augusto disse...

Demais isso cara. Muito bom!

Rodrigo disse...

Muito próximo do realismo, parabéns!

ba san disse...

A purse from a well-known brand, to meet all your needs, but from some

popular companies, fashion and a good product at a very high price. The

good news is stylish and elegant lanvin bag brands, such

as lanvin handbag very

reasonable price, the standing category one of the top brands. They

even claim that they use to lead top grain leather tanning process, the

old traditional methods. They use eco-friendly leather manufacturing

process, so that the cargo is non-toxic, the human body is not just

animals.link to www.lanvinhandbagstore.com